Wednesday 14 March 2018

Opções de ações como bônus


Canadá: bônus e opções de ações: contratuais e, caso contrário.


Conexões na empresa.


Ao avaliar o tipo de pacote de rescisão para oferecer um empregado ou o que é responsabilidade do empregador por danos, a compensação não remunerada pode se tornar um problema. Normalmente, esta compensação pode incluir opções de ações, subsídios de ações e bônus. Se não for resolvido no final (ou pouco depois), uma determinação de "qualificação" ou "o que vale a pena" pode contribuir para problemas prolongados e prolongados entre as partes. Você pode adivinhar o que isso significa. Este artigo discute o que você precisa saber para fornecer um pacote de rescisão justo e razoável quando se trata de compensação não remunerada.


Após a rescisão, os funcionários terão direito a uma compensação por bônus que eles ganhariam durante o período de notificação razoável se houver uma estrutura de bônus trabalhada no contrato do empregado e / ou se o bônus pode ser considerado parte integrante o pacote de remuneração do empregado. Mesmo que não seja expressamente acordado entre o empregado e o empregador que um bônus seja pago, se se tornar parte integrante da remuneração do empregado, o pagamento de um bônus será geralmente considerado pelo tribunal como um direito adquirido para o empregado.


Alternativamente, se um bônus é representado como uma "oferta gratuita", discricionária e não como componente integral ou contratual do pacote de remuneração, talvez não seja necessário incluir no pacote de rescisão do empregado.


Os tribunais serão mais inclinados a determinar que um bônus é parte integrante da remuneração do empregado, apesar de um rótulo "discricionário", se:


O bônus foi pago regularmente ao longo de vários anos. O tamanho do bônus é significativo, considerando a renda geral do empregado. O bônus teria sido concedido se o empregado continuasse a trabalhar para o empregador. O bônus foi feito como uma recompensa pelo serviço passado, em vez de um incentivo para o futuro serviço. Os funcionários que não terminaram de status semelhante recebem o bônus "discricionário". Um plano de bônus baseia-se em fórmulas ou é uma forma de participação nos lucros (em vez de baseados em critérios subjetivos e baseados em desempenho).


No caso de uma rescisão injustificada, a quantia de bônus a ser concedida em danos é determinada em geral pela fórmula da empresa, comparando os bônus recebidos pelos outros empregados e / ou verificando os bônus do empregado para o anos anteriores. Tais métodos também são úteis na quantificação do montante devido a um funcionário na rescisão para evitar um pedido de demissão injusto.


Opções de estoque.


Geralmente, as opções de compra de ações são exercidas durante o período de emprego. No entanto, os tribunais geralmente classificaram os planos de opções de ações como benefícios e reconheceram a obrigação do empregador de continuar a permitir que as opções de ações se entregassem ao longo do período pelo qual ele ou ela teria direito a aviso prévio. Além disso, um funcionário encerrado tem direito a exercer todas as opções adquiridas até o final do período de notificação.


Um pagamento em vez de aviso ou continuação de salário não, como com outros tipos de benefícios de empregado, extingue o direito a benefícios de opção de estoque durante o período de aviso razoável. No entanto, quando o empregador tem um plano de opção de compra de estoque em vigor, o que indica claramente que as opções terminam quando um funcionário é informado do encerramento de seu emprego, a redação do plano pode governar, desde que a redação relevante seja clara, inequívoca e justa.


Nos pedidos de rescisão injusta, os tribunais avaliarão os danos por opções de ações, determinando o que provavelmente teria acontecido e o que é razoável nas circunstâncias, mas para a conclusão injustificada das opções. Tal análise pode incluir o passado histórico de negociação e venda do empregado demitido. A responsabilidade por tais danos pode ser evitada continuando as opções de um empregado durante o período de notificação razoável ou a contratação de tais obrigações na redação do plano de opção de compra de ações.


O que isso significa para você.


A compensação de incentivo, como bônus e opções de compra de ações, será tratada como qualquer outra forma de remuneração em um pedido de indenização por demissão injustificada. Portanto, ausência de linguagem contratual inequívoca que claramente desacredita os funcionários aos benefícios durante o período de aviso razoável, os pacotes de rescisão razoável devem garantir que os benefícios sejam continuados durante o período de notificação razoável e / ou que os funcionários sejam compensados ​​pelo valor dos benefícios que de outra forma seriam com direito a durante o período de notificação razoável.


O tratamento por parte dos tribunais desta compensação não salarial aos funcionários encerrados geralmente ressalta a importância de contratos de trabalho cuidadosamente redigidos que, em certa medida, levem o desconhecido da equação e levará a um menor risco de litígio.


O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.


Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.


Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.


Como funciona um plano de bônus de ações?


Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de aposentadoria projetado para aumentar os empregados & # 39; interesse no sucesso da empresa.


Um plano de bônus de ações é um tipo de plano de participação nos lucros pago em ações do empregado em vez de dinheiro. Os planos de bônus de ações são planos de aposentadoria qualificados e, como a maioria dos outros tipos de contas de investimento, possuem vantagens e desvantagens.


O que é um plano de bônus de ações?


As contribuições para um plano de bônus de ações são discricionárias, mas devem ser substanciais e recorrentes. Além disso, os planos de bônus de ações não podem discriminar em relação a funcionários altamente remunerados, como executivos. As contribuições anuais para um plano de bônus de ações são limitadas a 25% da remuneração total de cada empregado.


Os participantes em um plano de bônus de ações recebem direitos de voto passivos por suas ações e têm a opção de vender suas ações para o empregador, assim como se eles tivessem uma opção de venda no mercado aberto.


Um Plano de Propriedade de Ações para Funcionários (ESOP) é ​​um tipo de plano similar, mas não é exatamente o mesmo. Estas são oferecidas por muitas empresas privadas para promover a propriedade dos funcionários. Para citar alguns exemplos bem conhecidos, os supermercados Publix, Hy-Vee e New Belgium Brewery operam como empresas de propriedade dos funcionários através de ESOPs. Os ESOPs têm implicações legais e tributárias ligeiramente diferentes dos planos de bônus de ações. Há uma comparação completa no site do Centro Nacional de Propriedade de Empregados (NCEO).


Vantagens e desvantagens.


Do lado dos empregados, a vantagem é que dá aos trabalhadores um interesse em fazer um bom trabalho. A idéia é que, se os funcionários atuarem no auge de seu potencial, a empresa se tornará mais rentável, o preço das ações aumentará e os funcionários colherão os benefícios. Os planos de bônus de ações também são ferramentas valiosas para recrutar e manter os melhores funcionários.


Para os empregadores, o valor das ações contribuídas para o plano é dedutível, assim como as contribuições para as contas 401 (k) dos empregados, já que os planos de bônus de ações são considerados planos de aposentadoria qualificados no âmbito do ERISA.


A desvantagem potencial para os planos de bônus de ações para os funcionários é que uma quantidade desproporcional de suas economias de aposentadoria pode ser amarrada em um único investimento - raramente uma boa idéia. Muitos empregadores com planos de bônus de ações também oferecem opções de aposentadoria 401 (k) ou similares, e as empresas públicas são legalmente obrigadas a permitir que seus funcionários se diversifiquem com o estoque de uma empresa, mas os planos de bônus de ações ainda levam a uma falta de diversificação.


Para os empregadores, uma grande desvantagem é a responsabilidade que as opções de venda pendentes criam. Em outras palavras, em qualquer momento, a empresa poderia ser obrigada a comprar as ações detidas nas contas dos empregados.


Se você está procurando aprender mais sobre ações em geral, considere aprender mais sobre corretoras online.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Os executivos de nível 3 recebem milhões em bônus em dinheiro, opções de compra de ações após a aquisição da CenturyLink.


Jeff Storey, que se junta à nova equipe executiva, planeja ficar em Broomfield.


Compartilhar isso:


Mais popular.


O CEO das Comunicações do Nível 3, Jeff Storey, que se tornou o presidente e diretor de operações da CenturyLink & # 8217 na quarta-feira, assegurou que seu novo chefe, com sede em Louisiana, sabia que ele estava comprometido com o Colorado. Ficar em Broomfield está em sua carta de oferta.


& # 8220; Sua principal localização de trabalho será Broomfield, Colorado e # 8221; lê a carta de oferta do CenturyLink, que depois diz que Storey, 57, precisará viajar com freqüência para a Louisiana, então fique à vontade para levar o jato corporativo para uso pessoal e comercial.


A CenturyLink completou a compra da telecópia Broomfield na quarta-feira e compartilhou o quanto os executivos do terceiro nível formarão, de acordo com um arquivamento regulatório.


Storey, 57, ganhará um salário anual de base de US $ 1,5 milhão com incentivo anual de até US $ 2,6 milhões se ele atinja metas de desempenho. Ele também é elegível para uma bolsa de incentivo de longo prazo no valor de cerca de US $ 10,5 milhões em opções de compra de ações, além de receber um bônus de assinatura de caixa de US $ 6,6 milhões, dos quais metade será paga em seu primeiro saldo de pagamento CenturyLink e o segundo próximo novembro. 1, o aniversário do encerramento.


De acordo com Bloomberg, o salário base da Storey no nível 3 foi de US $ 1,2 milhão. Mas com bônus, sua compensação no ano passado foi de cerca de US $ 4,35 milhões, mais cerca de US $ 7 milhões em opções de compra de ações.


Storey também foi aprovado para assumir o cargo de CEO em 1 de janeiro de 2019, quando o CEO da GlenLock, da CenturyLink, se aposenta.


Outro executivo de nível 3 para se juntar ao CenturyLink é o Sunit Patel, 55, que se tornou diretor financeiro, o mesmo papel que ele desempenhou no nível 3. O salário base da Patel & $ 82 são $ 750,000 com incentivos de caixa anual de até 120% de seu salário . Ele também é elegível para uma concessão de longo prazo de US $ 3 milhões em estoque mais um prêmio de retenção de caixa de US $ 1,3 milhão. E ele se qualifica para outros US $ 2,8 milhões para atingir metas de realização dentro de três anos. Patel, no entanto, deve se mudar para Monroe, La., Para trabalhar fora da sede corporativa.


Patel substitui R. Stewart Ewing, Jr., que se aposenta como CFO da CenturyLink & # 8217 ;. Como parte do plano de indenização da empresa e um bônus baseado em desempenho, a Ewing se aposenta com US $ 2,4 milhões adicionais.


O Blog Pete the Planner ®.


Você precisa se tornar um milionário. Deixe-me mostrar-lhe como com o meu boletim informativo semanal.


pergunta: Devo escolher dinheiro ou estoque para o meu bônus?


Grande pergunta! Eu gosto dessa pergunta porque envolve alguma estratégia. Eu respondi sua pergunta esta semana no The Pete the Planner Radio Show no 93 WIBC, que você pode ouvir abaixo.


Escolher estoque sobre o dinheiro em uma situação de bônus é uma escolha realmente interessante para quem está em um terreno financeiro sólido. Então, qual é o fundamento financeiro sólido neste caso? Você precisaria estar fora do & # 8216; sobrevivente & # 8217; modo dos meus quatro estágios da sua vida financeira. O que significa que você é livre de débito de cartão de crédito, você tem pelo menos um mês de despesas economizadas, você mantém um orçamento familiar e você comprou seguro de vida por dez vezes sua renda. Se você pode verificar as quatro coisas do que eu acho que escolher opções de ações para o seu bônus pode ser uma boa decisão. Agora, eu não recomendaria fazer isso com todos os bônus, mas se você chegar ao ponto em que você tenha mais de três meses de despesas domésticas salvas, acho que você poderia escolher opções de ações para um de seus bônus semestral. O outro poderia ser retirado como dinheiro. Se você for nesta rota, há uma coisa a ser cautelosa. Não mais de 10% das suas finanças devem ser amarradas nas ações do seu empregador. Você pode ser super confiável em seu empregador, mas ser investido demais não é bom para qualquer um.


Eu também quero reiterar, se você tiver alguma dívida do consumidor, não tome essa rota. Se você não tem nenhuma poupança, não tome esta rota. Use bônus em dinheiro para pagar a dívida e, em seguida, crie um fundo de emergência, somente quando esses itens forem realizados se você passar para considerar opções de ações.

No comments:

Post a Comment